Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

Douglas Jen: "A tour com o Marty Friedman está sendo como um grande presente para minha carreira"

Fonte:
Sérgio Dias
Assessoria de Imprensa
Furia Music Produções
www.furiamusic.com.br



O guitarrista paulistano Douglas Jen, já conhecido pelo seu trabalho junto ao SupreMa e também por suas vídeo aulas e colunas em sites importantes como Guitar Shred, Cifra Club/Guitar Battle e também revista Guitar Load, falou sobre sua tour junto ao Marty Friedman que ocorre agora no mês de março/2015.

O guitarrista esteve em New York ano passado em uma viagem promocional em divulgação do CD "Traumatic Scenes" e concedeu algumas entrevistas. Nesta ocasião, a entrevista é para o Universo Metal e aconteceu diretamente do lendário Hard Rock Cafe de New York.

Entre outras coisas, falou sobre a repercussão do álbum, os próximos passos da banda e o encontro com o pessoal do Sepultura em New York.

Confira a entrevista na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=EkZGpIKfyfg

O guitarrista estará com o Marty Friedman em onze cidades pelo Brasil, confiram as datas:

06/03 - Teatro Gacemss, Volta Redonda (RJ)


13/03 - Teatro SESC, Caruaru (PE)
14/03 - Frutos Studio, Natal (RN)
15/03 - AABB, Serrinha (BA)
17/03 - Cine Arte Pajuçara, Maceió (Al)
19/03 - Bazuah Eventos, Araraquara (SP)
20/03 - Bar da Montanha, Limeira (SP)
21/03 - Blackmore Rock Bar, São Paulo (SP)
24/03 - Pirilampus, Sorocaba (SP)
28/03 - John Bull, Curitiba (PR)
30/03 - Hocus Pocus, São José dos Campos (SP)

Confiram as informações dos eventos e a venda de ingressos no link abaixo:
www.furiamusic.com.br/tourmartyfriedman

Roça ‘n’ Roll: festival seleciona bandas para edição 2015


A 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll será realizada no dia 6 de junho, na Fazenda Estrela, em Varginha-MG















Depois de grande expectativa, o Roça ‘n’ Roll abre inscrições para escolha de bandas autorais de Rock e Metal para programação do festival. Os grupos interessados devem preencher o formulário disponível no site oficial do projeto e enviar pelo menos três músicas próprias para o e-mail rinhadoroca@gmail.com até o dia 10 de março. Obrigatoriamente, a banda deve possuir álbum ou EP oficial lançado.
A seleção, conforme informado pela Cangaço Produções, não é uma competição, mas sim um meio da curadoria do festival conhecer os trabalhos de grupos espalhados pelo Brasil para compor a escalação do festival. “Abandonamos a ideia de competição, pois existem diversos fatores envolvidos na escolha de uma banda para integrar o cast do Roça ‘n’ Roll. Temos que levar em conta a logística, o tempo de repertório, necessidades técnicas e, principalmente, o estilo”, ressalta Bruno Maia, organizador do festival.
Segundo ele, diferentemente de festivais competitivos nos quais os critérios de seleção estão muito mais focados na composição, no Rock/Metal a postura conceitual e a presença de palco das bandas também influenciam na escolha. “Fica muito difícil avaliar somente pela música, pois a técnica não é o fator principal nesse universo. Se pensássemos somente na composição, correríamos o risco de perder uma das principais qualidades do Roça ‘n’ Roll: a diversidade”, completa.
Para participar da seleção, as bandas não necessitam enviar material físico para o festival. Os grupos que ainda se interessarem pelo envio, devem encaminhar para: Roça ‘n’ Roll 2015 – Cx. Postal 36 – Varginha-MG – Cep. 37002-970 – Varginha-MG.
A 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll está confirmada para o sábado, 6 de junho, durante o feriado prolongado de Corpus Christi. A produtora deve promover eventos especiais nos dias 4 e 5 (quinta e sexta-feira), que ainda serão confirmados.
O Roça ‘n’ Roll é um projeto incentivado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais e pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura do município de Varginha. As informações da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: www.rocainroll.com.