Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

Grupo santista ODUM se apresenta pela terceira vez em casa.


A banda ODUM está confirmada como atração principal do Tribal Free Fest Metal, que acontece no próximo dia 13 de junho (sexta-feira), em Santos (litoral de São Paulo). A nova edição do festival vai reunir quatro grupos de rock/metal da Baixada Santista, a partir das 23 horasna Tribal Eventos. Entrada gratuita até meia-noite e R$ 5,00 após.

Formado originalmente em 2005 em Los Angeles (Califórnia, nos Estados Unidos), ODUM se mudou recentemente para o Brasil para trabalhar com uma nova formação 100% brasileira. Com nove anos de estrada e atualmente radicada na cidade de Santos, a banda fará a terceira apresentação com a formação completa em sua nova casa. O repertório vai incluir músicas novas como "Create As Speak""All Of Our Gods" e "New Earth" (primeiro single já lançado, que também dá nome à nova turnê do grupo,"New Earth Tour"). As faixas fazem parte do terceiro EP independente do ODUM, em fase de produção. "New Earth" está disponível para download gratuito neste link: soundcloud.com/odumhma/new-earth-single

Mais algumas datas da "New Earth Tour" já estão confirmadas para o segundo semestre e serão anunciadas em breveA formação atual do ODUM conta com o vocalista Bio Silva, os guitarristas Tadeu Neto e Kyle Fernandes, o baixista Pedro Castro e o baterista Gus Conde.

SERVIÇO

Tribal Free Fest Metal
Data: 13 de junho de 2014 (sexta-feira)
Local: Tribal Eventos (R. Frei Gaspar, 6 - Centro Histórico - Santos/SP)
Horário: a partir das 23h00
Entrada: grátis até meia-noite e R$ 5,00 após (censura 18 anos)
Informações: (13) 3221-4360 ou facebook.com/tribaleventossantos
Evento no Facebook: facebook.com/events/1487737364776041

Links relacionados:



Imprensa/Produção/Booking: Z1Press Comunicação

* OBS.: ODUM está disponível para entrevistas!

Fonte: 
Guilherme Zeinum

Assessor de Imprensa/Produtor/Tour Manager
Z1Press Comunicação  Assessoria de Imprensa especializada em Música & Entretenimento
Skype: guilherme.zeinum | z1press@hotmail.com