Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

RESSONÂNCIA MÓRFICA: REVELADA CAPA DO NOVO DISCO


Fonte : http://sunsetmetalpress.com/



A banda RESSONÂNCIA MÓRFICA acaba de divulgar a capa do seu novo trabalho, prestes a ser lançado, intitulado “Mapinguari”. O nome do vindouro se refere a um personagem do folclore amazônico, protetor das florestas.
Ainda sem uma data oficial para sua estreia, Mapinguari será lançado por uma parceria entre os selos Sangre (Monstro Discos), 2Beers e Brasil Underground Distro e promete ser um marco na carreira desta banda que nasceu em Manaus e no início dos anos 2.000 seus fundadores se mudaram para a capital goiana dando continuidade à sua trajetória e cativando o público de tal maneira, que hoje é referência não apenas para os goianos mas em todo o Centro-Oeste. O novo álbum também marca a entrada da Ressonância Mórfica para o seleto cast de bandas da Sangre, importante selo goiano voltado à música extrema.

A arte gráfica foi assinada pelo guitarrista ressonante Luiz Souza

Outras informações à respeito do novo disco da Ressonância Mórfica devem ser divulgadas em breve através da Fanpage da banda no Facebook e pela Sunset Metal Press.

Links Relacionados:

SUNROAD: NOVA SESSÃO DE FOTOS E VIDEO CLIPE PRONTO PARA ESTREAR


     Fonte : http://sunsetmetalpress.com/


A banda Sunroad divulgou em sua fanpage no Facebook algumas imagens da nova sessão de fotos realizada no mês de Abril, em Goiânia. Algumas, foram feitas durante a gravação do novo clipe da banda, no Aeroclube da cidade; o ensaio ficou por conta do profissional Bobby Dias.O novo vídeo deve ser divulgado dentro dos próximos dias.
O grupo que tem sido reconhecido como “A maior banda de Hard Rock do Centro-Oeste”, atualmente está em uma turnê de divulgação do seu mais recente álbum “Carved in Time”, o mais importante na carreira da Sunroad, devido a ótima recepção por parte do público nacional e internacional, assim como pela mídia especializada.

Sunroad é uma banda divulgada pela Sunset Metal Press
Shows: contato@sunsetmetalpress.com