Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

Antcorpus: liberado oficialmente single “Na Terra do Metal”


A banda Antcorpus de Parauapebas – Pará, que manda um Thrash Metal 80′s, com letras em português, fez o lançamento oficial do single “Na Terra do Metal” na Webrádio Exmera (www.radioexmera.com). Da província mineral rumo às cenas de metal pelo país, a banda logo estará figurando ao lado de bandas conceituadas do estilo no Brasil. Para os que ainda não conhecem, confiram e constatem o poder de fogo da banda Antcorpus.
O Programa Power Thrashing Death fez o lançamento mundial em seu programa nesta semana, as reprises ocorrem na Quinta-feira (23/01) e no Sábado (25/03) às 14 horas para ambos os dias.



   Formação:
Djair Oliveira – Vocal
Sanção – Baixo
André – Guitarra
Anderson Albuquerque – Guitarra
Jhonny Santo – Bateria
Acompanhe ANTCORPUS na Fan Page e conheça toda trajetória:
www.facebook.com/antcorpus
Antcorpus.blacklegionprod.com
Assessoria de Imprensa
BLACK LEGION PRODUCTIONS
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/blacklegionproductions
Aprecie o som e comente:

STRESS: Após longo período, banda lançará música inédita.


Existe uma expectativa muito grande por um álbum inédito do Stress, o que não acontece desde 1995, quando lançou o disco “Stress III”. Desde esta época, foram reeditados os álbuns antigos pela Metal Soldiers Records, lançaram o disco ao vivo (Live ‘n’ Memory), dois Dvd’s (Ao vivo na Amazônia e Stress abre a Donzela). As últimas gravações de estúdio foram os singles “Coração de Metal” (2005) e Brasil Heavy Metal (2009), ambas se tornaram hinos do Metal no Brasil e um Tributo saiu no final de 2013.
Desde o início deste ano estão trabalhando na produção do tão esperado álbum de inéditas, pra que seja lançado no segundo semestre de 2014. Por conta disso, decidirão que é o momento certo para apresentar uma das faixas que estarão nesse CD: A música chama-se “Heavy Metal é a Lei”, já aclamada nos shows, que se desenha como mais um hit da banda e um futuro clássico do metal brasileiro.
A música “Heavy Metal é a lei” será lançada exclusivamente site da Black legion Productions (www.blacklegionprod.com), que é a Assessoria de Imprensa do Stress e estará disponível na noite dia 23/01/2014.
Alguns depoimentos:
“É com grande alegria que leio esta nota e ouço esta musica sobre uma das mais importantes, se não a mais importante banda de metal nacional de todos os tempos. Estes caras não podem e não devem deixar os fãs tanto tempo esperando por musicas novas. Quem tem tanto talento tem que mostrar novidades sempre. Stress Rules!” – Cassio Neo Pagliarine (Portal Heavy Metal Barsil)
“Acabo de ser informado que uma das bandas pioneiras do metal no Brasil, o Stress, está trabalhando novas composições para o álbum que deve ser lançado ainda em 2014. Não tenho dúvidas que a notícia vai causar uma expectativa efervescente na cena underground. Com certeza será um dos álbuns mais aguardados do ano e seu lançamento desencadeará uma corrida em busca deste Graal Metálico.” – Afonso Ellero (Programa Mult Rock)

“Mas que um “Stressencefalodrama”, é uma paulada na nuca, fico muito feliz em saber que vem novidades para o metal do Brasil, e principalmente vindo do Pará, poi somos soldados fortemente armados desta batalha. E quando se trata de Stress, “é Bala certeira” nos Corações de Metal de todas as trincheiras brasileiras. “Heavy Metal é a lei” vamos juntos sempre! Sangue na canela e crânios ao chão! Um forte abraço aos guerreiros do da Stress!” 
– Djair (Banda Antcorpus)
“O Heavy Metal cantado em português voltou com força total, não que ele tenha morrido, mas nos dias hoje o amor pelo estilo aliado a facilidade de entendimento das letras vem aumentando a curiosidad, principalmente dos novos fãs do estilo. Mas a grande virada, pode acontecer mesmo com o lançamento do novo disco da banda que gravou o primeiro álbum de metal do Brasil, o STRESS. Notícias dão conta que a banda está trabalhando em um novo álbum que com certeza trará a paixão do metal em suas composições cantadas em português. Pode dizer que o metal nacional precisa deste novo lançamento, então estamos ansiosos pra sentirmos a pulsação deste álbum em nosso CORAÇÃO DE METAL!” – Clinger Carlos (Programa Heavy Metal On Line)

“Excelente notícia! O grande Stress estará lançando em breve um single com uma música inédita. Quem acompanha a trajetória da banda sabe de sua importância para a cena nacional. Estou aqui na ansiedade para curtir esse som, caminho certo para um cd. Parabéns a banda pelo retorno ao estpudio e a Black Legion, por intermédio do Alex Chagas por fazer parte desse projeto!” 
- Paulão Atitude Bebedouro
“O Stress merece todas as homenagens que hoje está recebendo merecidamente. Reconhecido como os pioneiro do heavy metal nacional e ter um tributo gravado por grandes bandas, não tem preço e ainda mais com a banda ainda na ativa, muito foda!!!. O reconhecimento é tudo na vida de um músico.Tive a honra de ter vivido uma boa parte da história do Stress em Belém. Parabéns Stress e muito obrigado por gravar grandes hinos metálicos pra nós Metalheads.” - Marcelo trindade (Banda Zênite)
Acompanhe STRESS na Fan Page:
www.facebook.com/bandastress
Assessoria de Imprensa
BLACK LEGION PRODUCTIONS
www.facebook.com/blacklegionproductions

Escute o último resgistro de estúdio:

Antcorpus: lançamento oficial de single na Rádio Exmera (21/01 – 14H)



A tradicional banda que pratica um Thrash Metal 80′s de Parauapebas – PA, anuncia o lançamento oficial do single “Na Terra do Metal” no programa Metalhead da Rádio Exmera (www.radioexmera.com), o programa tem início às 14H00. Contamos com a atenção de todos!!!
“Queremos todos apreciadores do estilo acompanhando o programa, será um prazer ter todos do Brasil escutando este lançamento oficial!” Djair Oliveira

Programação:
Terça 14:00
Reprises às Quintas e aos Sábados também 14:00.
Formação:
Djair Oliveira – Vocal
Sanção – Baixo
André – Guitarra
Anderson Albuquerque – Guitarra
Jhonny Santo – Bateria
Acompanhe ANTCORPUS na Fan Page:
www.facebook.com/antcorpus
Assessoria de Imprensa
BLACK LEGION PRODUCTIONS
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/blacklegionproductions

AXEL RUDI PELL - INTO THE STORM


Axel Rudi Pell (nascido em 27 de junho de 1960) é um guitarrista alemão de power/heavy metal. Ele começou com a banda Steeler(1984-1988) antes de sair para iniciar sua carreira solo em 1989.