Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

ATENÇÃO PESSOAL DE AMPARO E REGIÃO : CONFIRAM !!


          Lançamento do Portal Rock Clube Live será realizado em Amparo com festival de bandas e entrada franca

Para marcar o lançamento do Portal Rock Clube Live no dia 10 de agosto na cidade de Amparo receberá sete grandes bandas de Rock para o 1° Rock Clube Live Fest.

O festival vai acontecer na Concha Acústica de Amparo e vai contar com uma grande estrutura de som para que todos os amantes do Rock n` Roll e todas as vertentes possam aproveitar todos os shows. O festival tem entrada franca e a organização preparou o sorteio de diversos brindes (livros, CD´s, camisetas e adesivos) somente para as pessoas que levarem produtos de limpeza (em troca de cupons para o sorteio) que serão doados ao Educandário Nossa Senhora do Amparo.

Nascido da fusão do Portal Rock Now e da Web Rádio Rock, o Portal rock Clube Live utiliza as duas ferramentas de mídia (Portal de Informações e Web Rádio) para apoiar e difundir novas bandas do cenário de rock, realizar cobertura de eventos regionais, nacionais e internacionais.

Na primeira edição do festival as atrações são todas bandas autorais, de diversas cidades da região selecionadas especialmente para lançamento do Portal. As atrações do evento serão: Slasher, Sangrena, Militia, Mercy, Kliav, Nando Moraes, Violent Atitude If Noticed.

Está é uma excelente iniciativa deste jovem portal que além de difundir informação e tocar músicas das bandas que surgem no cenário brasileiro e mundial, organiza eventos para que público e artistas se encontrem e desta maneira trabalha para fortalecer ainda mais o cenário do bom e velho Rock n´Roll.

Realização: Rock Clube Live www.rockclubelive.com.br
Local: Concha Acústica Municipal – Praça Pádua Salles - Amparo/SP;

Data: 10/08/2013

Início das atrações: a partir das 14h00;

Bandas:
·         Slasher (Thrash Metal – Itapira/SP)
·         Sangrena (Death Metal – Amparo/SP)
·         Militia (New Metal – Campinas/SP)
·         Mercy (Heavy Metal – Águas de Lindóia/SP)
·         Nando Moraes (Instrumental – Amparo/SP)
·         Violent Atitude If Noticed (Post Progressive – Amparo/SP)
·         Kliav (MetalCore/New/Thrash Metal – Campinas/SP)

Entrada Franca com Arrecadação de produtos de Limpeza para o Educandário Nossa Senhora do Amparo.

FÚRIA METAL BRASIL ENTREVISTA JUNIOR PASCHOAL , BATERISTA DA BANDA "INSANITY FORCE" , POR : MARI TORRES



Continuo minha jornada para o Fúria Metal Brasil, entrevistando a banda Insanity Force, de São Paulo.

            Por : Mari Torres


Fúria Metal Brasil: Desde o início da banda, em 2008, já foram feitas algumas  mudanças de integrantes, isso implicou de alguma forma nos processos de evolução da banda, ou mesmo ocorreu de pensarem em desistir por causa disso ?

NP. Junior: Desistir jamais, na verdade as mudanças sempre foram para melhor, apesar de alguns erros com algumas pessoas, mas no fim a gente sempre encontra a galera certa que pensa da mesma maneira e se entrosa, é quando a banda começa a dar bons frutos!!

Fúria Metal Brasil: O estilo da banda é o Death Metal Grindecore e não é muito comum bandas deste estilo com mulheres no vocal, vocês já passaram por alguma dificuldade ou pré conceito por isso ?

NP. Junior: Na verdade não é tão comum mulher no vocal de nenhum estilo, a não ser gótico, hehehehe, preconceito existe e sempre vai existir na música, no casamento, no trabalho, na presidência de um país, etc... é um sentimento, até inconsciente, de uma pessoa fraca diante de uma mais forte.

Fúria Metal Brasil: Quais são as principais influências de cada integrante ?

NP. Jr: No geral todos na banda curtimos muito Krisiun, Cannibal Corpse, Behemoth, Disgorge, Vomepotro, Anarkhon, Valhalla, Cryptopsy, Deeds of Flesh, Flesh Consumed, Darkthrone, Mayhem, e por ai vai.

Fúria Metal Brasil: No ano de 2012 vocês tocaram n a Argentina, como foi essa experiência e como foi a recepção do público argentino ?

IMAGO MORTIS: VOCALISTA COMENTA SOBRE NOVO ÁLBUM


IMAGO MORTIS: VOCALISTA COMENTA SOBRE NOVO ÁLBUM

                     Por:  Sandro Pessoa

                      Sunset Metal Press

             Para mas informações sobre esta visite:
           http://sunsetmetalpress.com/?p=4633


O vocalista e líder da banda ALEX VOORHEES explica a demora sobre o lançamento do novo trabalho da banda IMAGO MORTIS, o álbum conceitual LSD.

Segundo Voorhees, principal compositor da obra, motivos pessoais atrasaram ainda mais o já tão aguardado novo disco. Porém o processo de produção irá recomeçar nas próximas semanas. Nesta etapa faltam gravar vocais, finalizar o baixo e duas músicas ainda poderão ser refeitas.
O último trabalho de estúdio lançado pelo IMAGO MORTIS foi o álbum TRANSCENDENTAL, em 2006.
LSD significa LOVE, SEX AND DEATH, fazendo alusão às substâncias químicas que provocam a “paixão”.
O IMAGO MORTIS é uma das principais bandas do metal nacional e a previsão para lançamento do novo trabalho é para o final do ano.

Abaixo, um websingle com uma música do novo trabalho, que está fazendo sucesso entre os adeptos
do gênero doom metal:

http://youtu.be/iqR0V40KVHk

Shows e merchandise: contato@sunsetmetalpress.com
Imprensa: www.sunsetmetalpress.com/imago-mortis

Maestrick: lançando "Unpuzzle!" no mercado europeu e norte-americano


Maestrick: lançando "Unpuzzle!" no mercado europeu e norte-americano
            Por: Karen Waleria Santos

                [Divulgação Maestrick]



O sucesso de "Unpuzzle!", álbum debut da banda brasileira de Rock Progressivo/ Heavy Metal Maestrick, considerado pelos principais sites do gênero do Brasil como um dos melhores discos lançados em 2011, chegou ao outro lado do mundo. Fato que resultou na assinatura de contrato com a gravadora alemã Power Prog Records 
O lançamento deste trabalho acontece no próximo dia 26 de julho na Europa e no dia 05 de agosto na América do Norte.


A edição de "Unpuzzle!" terá no tracklist: