Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

HICSOS: NOVO ÁLBUM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDAS


HICSOS: NOVO ÁLBUM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDAS

                     Por : Sandro Pessoa
                       Sunset Metal Press

             Para mas informações sobre esta visite:
           http://sunsetmetalpress.com/?p=4608



O mais novo álbum do Hicsos já vinha provocando grande expectativa do público antes mesmo de seu lançamento, com a prévia das faixas disponível no site oficial desde Junho. Agora é pra valer: O “Circle Of Violence”, já está disponível para vendas. O terceiro álbum oficial da banda vem para ser o sucessor do aclamado Technologic Pain, lançado em 2007, que rendeu ao Hicsos o mérito de estar entre as bandas brasileiras de maior destaque.  O full,  que já é um dos principais lançamentos de 2013 e vem trazendo consigo uma nova fase para o Hicsos, que conta com uma das mais importantes gravadoras nacionais para este novo registro, a “Laser Company” e está sendo distribuído nas lojas de todo o país e também através do email merchandise@hicsos.com.br

1-Can’t Hang Terror
2-What You Reap
3-Now You’re Dead
4-Mirror Eyes
5-Destruction
6-Needles
7-Burn in Hell
8-Black Rain
9-Horrospital
10-Money Becomes God
11-Prison Without Walls
*Angel Ripped (bônus track)


FÚRIA METAL BRASIL ENTREVISTA A BANDA CARIOCA DE THRASH METAL "DEMOLISHMENT"

FÚRIA METAL BRASIL ENTREVISTA A BANDA CARIOCA  DE THRASH METAL
"DEMOLISHMENT"


           POR: MARI TORRES


Fúria Metal Brasil: Qual a origem do nome Demolishment?

Demolishment: Primeiramente queria agradecer a "Fúria Metal Brasil" pela entrevista.
Obrigado pela oportunidade e pelo espaço.
Tentamos nos nomear com algo forte e de única palavra.
Demolishment é a destruição interior causada pelos atuais reflexos sociais existente no Brasil.

Fúria Metal Brasil: A banda é relativamente nova e teve seu primeiro registro lançado em 2011, o web single ‘Abscond’, vocês acham que atualmente está mais fácil o acesso do público ao material de bandas novas?

Demolishment: Com certeza, hoje existem vários meios de comunicação online e quase a maioria tem acesso a internet. É muito mais fácil ouvir uma banda hoje em por conta de sites que são voltados a musica em geral.


Fúria Metal Brasil: Em 2013 a Demolishment nos presenteou com o lançamento do EP "Our Fury is Unleashed", como foi o processo de criação até a gravação do EP?

Demolishment: Normalmente agente faz um rascunho com uma ideia principal e mostramos aos outros membros do grupo, e novamente a internet nos ajuda muito com isso. Compartilhamos nossas idéias e cada um fala o que pode ser alterado/criado.
O processo de gravação foi demorado por quê queríamos ter um timbre orgânico. Tentamos fazer a gravação microfonando um amp so que no final não estava dando certo. Optamos por fazer uma gravação em linha.
O nosso produtor teve que sair do pais e futuramente retornou para finalizar a gravação. Nesse tempo, as eu tinha gravado as linhas de vocal e tivemos que regravar os vocais novamente com a entrada do Thiago Barbosa para família. Foi demorado, mas no final, todos os membros da banda ficaram muito felizes com o resultado final