Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

FÚRIA METAL BRASIL ENTREVISTA MAYSA RODRIGUES , VOCALISTA DA BANDA CAUTERIZATION , POR: MARI TORRES


    Sou Mari Torres, e abraço a causa de apoiar o que estiver ao meu alcance pelo metal nacional, vamos somar forças para o crescimento da cena metal do Brasil, que sempre contou com bandas muito talentosas em diversas vertentes do Metal!

Para a entrevista de hoje, contamos com a banda de Blackened Death Metal paulistana Cauterization.


Fúria Metal Brasil : Desde o início da banda, em 2008, houve mudança de formação na banda?

MAYSA RODRIGUES : Olá Mari, primeiramente, é uma satisfação estar aqui.
Bem, iniciamos as atividades da banda em 2008 como um Duo, Trojillo e eu.  Posteriormente, em 2009, convidamos um velho amigo meu para assumir o baixo, Well Moia. O fato é que não buscavamos especificamente um instrumentista, pois não tratavamos a banda de uma maneira estritamente profissional, queriamos alguém que fosse próximo a nós, um cara com conceitos similares aos nossos; porque sobretudo a arte precisa ser prazerosa pro artista, senão não flui da maneira que deve ser. Desde então a formação foi estabalecida.

Fúria Metal Brasil : Depois do lançamento do
EP ‘Males Infestus’ no Brasil em 2011, ele também foi distribuído na Europa, vocês receberam algum intermédio/ajuda com produtor, para que acontecesse essa distribuição ou o contato foi feito independente por parte da banda? Contem como foi este processo.

MAYSA RODRIGUES  : Em 2011, após o lançamento do EP no Brasil, distribuimos muitas cópias para fora do país, isso nos rendeu algumas propostas.
Bartuus é o idealizador do selo Polonês “Till You Fukkin Bleed”, ele entrou em contato comigo e fez a proposta de lançarmos o EP em Tape. Achamos o máximo, de imediato. Na época ele estava lançando uma banda aqui do Brasil também, resolvemos apostar, e ver o que iria dar.
Esse material foi distribuido para alguns países da Europa, e no Brasil quem

A banda de Rock Ativista PÍCAROS acaba de lançar mais um vídeo oficial , CONFIRAM !

A banda de Rock Ativista  PÍCAROS  da cidade de praia Grande -  SP - BRASIL
Acaba de lançar mais um vídeo clipe oficial .
Um video muito interessante , com otima música , otima letra .
A música fala de um personagem que tem tudo a ver com muitas pessoas do nosso dia dia .

CONFIRAM AQUI 
BANDA : PÍCAROS 
TEMA : MR. TUDLE

HICSOS: Grupo apresenta seu novo site oficial

HICSOS: Grupo apresenta seu novo site oficial

FONTE: Sunset Metal Press - Assessoria de Imprensa Especializada.




A banda Hicsos, que em poucos dias irá lançar o seu terceiro álbum "Circle Of Violence" pela Laser Company, agora tem novo site.
Desenvolvido por Jobert Mello e Andrea Palmieri da Sledgehammer Graphix, o site conta com um layout baseado na temática do novo álbum.
Na página também foram disponibilizados samplers de todas as faixas de "Circle Of Violence" para audição, além de links com  direcionamento para as redes sociais e notícias.

                                                           Confira aqui: www.hicsos.com.br


                                           Release


O HICSOS iniciou as atividades em 1990, contando atualmente com Marco Anvito (baixo e vocal), Antonio Sabba
e Celso Rossatto (guitarras) e Marcello Ledd (bateria). Com uma mescla de Thrash Metal com Hardcore, exprimem toda a sua potência sonora abordando assuntos como religião, política, conflitos da personalidade humana e temas do cotidiano em suas letras.
Ao longo da carreira, a banda se apresentou ao lado de grandes nomes do cenário nacional e internacional, entre eles: D.R.I., MERCYFUL FATE, EXODUS, ANTHRAX, DESTRUCTION, NAPALM DEATH, OBITUARY, DYING FETUS e KORZUS.
Os shows contam com forte interação e o público já elegeu algumas composições mais recentes como "Face to Face" e "Technologic Pain" entre suas preferidas, além do clássico